Buscar
  • brcidades2017

CICLOATIVISMO, MEMÓRIA E O AGORA. | Núcleo Maringá - PR

A edição de 2019 é uma parceria da UCB, Ciclonoroeste, BR Cidades, UEM, Prefeitura Municipal de Maringá, BiciCultura Maringá, UFPR, Mundo Livre FM, Ciclotur, Circular Cultura, Mobilibike, Bicicletaria Cultural de Curitiba.

Na sexta feira, dia 15, acontecerá a palestra Magna de nossas colaboradoras; Letícia Lindenberg, Beatriz Fleury e Heloisa Cizeski.

Entre, veja a programação e se inscreva! https://bicicultura.org.br/

CICLOATIVISMO, MEMÓRIA E O AGORA.


A preservação da memória dos movimentos sociais nunca foi tão importante no Brasil como instrumento de reconhecimento e pertencimento, como atualmente. Saber quem somos, o porquê estamos lado a lado, qual trajetória percorremos, quais as derrotas e vitórias que tivemos é tarefa urgente e necessária. 

 Em Maringá, na edição do BICICULTURA 2019 convidamos todo ciclista e ciclo ativista a revisitar suas memórias, compartilhar vivências e cidadania, na humanidade das coisas e no compromisso com seu coletivo.

Vamos celebrar nossas conquistas, vamos dar limites e contornos a nossa realidade olhando para o Agora de forma séria e com coragem. Mas também com muita arte e alegria, sinalizando com luzes de sabedoria nossas bicicletas para acabar com essa escuridão. 




1 visualização