top of page
  • Foto do escritorbrcidades2017

INSCRIÇÃO PLATAFORMA CIDADES | CURSO Direito à cidade e eleições 2020

Curso Direito à Cidade e Eleições 2020


15 de setembro a 15 de outubro


🌆 Entidades lançam uma plataforma para orientar candidaturas ao legislativo nas eleições municipais de 2020, possibilitando a construção de seus programas, a conexão em rede de pensadores e pesquisadores e o diálogo sobre direito à cidade e outras pautas progressistas e tendo como temas transversais: gênero, raça, redução das desigualdades e desenvolvimento urbano sustentável.


🟢 A ideia é inspirar que campanhas e mobilizações relacionadas ao direito à cidade possam enfrentar as injustiças e as desigualdades das cidades e apontar caminhos para a superação dessas mazelas, fortalecer e ser espaço de encontro de candidaturas que carregam essa bandeira.


📆 O curso é para futuros vereadores e vereadoras de todo o Brasil, e as inscrições fecham dia 11 de setembro, sendo os selecionados notificados até o dia 13 do mesmo mês. Interessados devem preencher uma ficha simples destacando seu interesse e outras perguntas, para que as entidades consigam garantir representatividade regional, de partidos e de gênero.


✅ Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.even3.com.br/direitoacidadeeleicoes




62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page