top of page
  • Foto do escritorbrcidades2017

📢 PRÉ ESTREIA MEIA HORA COM BRCIDADES

https://www.facebook.com/brcidades/videos/716932989057168/


📡 Aderimos! O BrCidades tem o prazer de informar ao público da internet que a partir de junho inaugura uma programação semanal para debater sua Agenda Urbana Nacional.


🎤 Com apresentação de Paolo Colosso (SP) e Tainá de Paula (RJ), âncoras do programa, e produção de Carina Serra (SP) e Pedro Rossi (PB), o Meia Hora com o BrCidades não será “mais uma live”.


🚩 A partir de um formato rápido, descontraído e bem humorado, sempre na companhia de grandes nomes que integram a nossa rede, debateremos toda semana vários temas que são de extrema importância para a construção de um projeto para as cidades do Brasil.


🎫 Nossa pré estreia está marcada para o próximo dia 25 de maio, segunda-feira, às 20h. Participarão conosco membros de alguns dos nossos núcleos espalhados pelo país: Liza Andrade (DF), Vítor Araripe (PE), Rafael Viana (BA), Bruna Tavares (RS) e Francieli Schallenberger (FeNEA).


⏰ Ative o lembrete e vem com o BrCidades! O programa será transmitido ao vivo e simultaneamente pelo Facebook e YouTube.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page